Sapato Jota Pe integrante da linha Air Manhattan, altamente confortável com Tecnologia Air System Gel,oferecendo modernidade,bem estar e descanso aos seus pés.
Possui fino acabamento em textura na pala do cabedal e fechamento por meio de cadarços.
Modelo com design moderno mas sem abandonar a pegada tradicional, esta peça representa conforto e credibilidade!
Material : Couro Legítimo macio -Pelica : pele de carneiro / Textura Grove.
Forro : Forrado em PU para maior conforto.
Palmilha : Espumada e extra macia proporcionando um calce perfeito.
Solado : Gel, garantindo durabilidade e sistema de absorção de impactos com a tecnologia de amortecimentos.

A Indústria de calçados Jota Pe foi fundada em 1960 pelas mãos do nobre artesão José Alves de Castro na cidade de Franca/SP, que tinha como principal objetivo, oferecer a seus clientes e consumidores um calçado cuja a qualidade e o conforto fossem ítens prioritários, sem contudo, esquecer de atender as tendências da moda.
Criou para isso um estilo próprio na confecção de calçados casuais finos e sociais clássicos, com matérias primas de excelente qualidade e principalmente, qualificando sua mão de obra para o estrito cumprimento da perfeição de seus calçados.